top of page

Hiking Torres de Bonsucesso


Torres de Bonsucesso

O domingo iniciou com bastante nevoeiro, e um ventinho bem gelado. ÀS 6h da manhã o termômetro marcava 10ºC. Perfeito para virar pro lado e enroscar-se no cobertor e continuar dormindo....... Não para o Rota Certa!


Torres de Bonsucesso

Passava das 8h quando entramos na porteira da fazenda que acessa a trilha. O dia, apesar de nublado, estava muito bonito e a temperatura já beirava os 16ºC. Assim, partimos mais uma vez para a conquista desta belíssima montanha.


Com a mochila nas costas e cantis abastecidos rumamos por uma trilha bem aberta em meio a densa floresta. Pelo caminho observávamos a exuberante flora e os curiosos piados da rica fauna.

Trilha em Densa Mata

Logo após sair da mata fechada, começamos a trilhar por uma vegetação um pouco mais rasteira, típica de altitude. E a nossa frente começou a surgir imensos paredões de granito. Um espetáculo a parte deste belíssimo cenário.



Trilha de acesso aos paredões de granito

A medida que avançávamos, o lugar tornava-se incrivelmente belo. Sua mata revelava verdadeiras obras de arte.


Vegetação Nativa

Após 3h e 12 min de caminhada, finalmente chegamos ao topo das Torres de Bonsucesso. Contemplamos uma vista de 360º de toda a região e ainda foi possível, em raros momentos, observar a Serra dos órgãos.

Um domingo maravilhoso de muita diversão, adrenalina, gente amiga e bom bate papo.

Curtiu esta aventura ? Tem interesse em conhecer também ? Junte-se ao Rota Certa e Viva esta emoção.

entre em contato conosco:

Curta nossa Galeria com as fotos deste e de outros eventos



Posts Recentes
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page